Feitosa Costa

Delegados gerais são homenageados por Reedel

Ex-delegados gerais agora têm galeria na sede do órgão

Os ex-delegados gerais da Polícia Civil do Estado do Piauí foram homenageados ontem pela manhã com a criação da galeria daqueles que passaram pelo cargo numa iniciativa do delegado geral Reedel Batista que disse ser uma maneira de reconhecer o trabalho de todos.Na solenidade, presidida por Reedel, a emoção maior foi protagonizada pelo delegado Francisco Carlos do Bonfim Filho, que se encontra numa cadeira de rodas. Ao afirmar que "amo  a minha Polícia Civil", Bonfim começou a chorar e imediatamente recebeu o apoio dos colegas com uma salva de palmas. O ex-delegado geral Eduardo Ferreira fez um discurso técnico em que mencionou algumas conquistas da Polícia Civil, destacando a autonomia financeira materializada na gestão de Fávio Abreu.

Eduardo Ferreira hoje se encontra na condição de delegado regional baseado na cidade de Parnaíba onde tem responsabilidade sobre 11 municípios. Eduardo Ferreira foi delegado geral na época em que foi secretário o delegado federal Antônio José Moraes

Eduardo Ferreira, James Guerra, Raimundo Leite, Hildete Evangelista, Bonfim Filho, Mamede, Laercio Eulálio, Luis Evangelista, Cipriano Leite e Francisco das Chagas Santos Costa, o Bareta.

Reedel Batista, atual delegado geral, Eduardo Ferreira, Bonfim Filho e um auxiliar da Delegacia Geral

COMENTE!