Feitosa Costa

Wellington considera justa homenagem a Flávio Dino

Governador do Maranhão ganhou cidadania e Medalha do Mérito Renascença

Resultado de imagem para Flávio Dino 
 Governador Flávio Dino (Foto: Reprodução)

O governador do Piauí, Wellington Dias, considerou justa a homenagem ao governador do Maranhão, Flávio Dino, que ganhou cidadania piaueinse por iniciativa do deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente da Asembleia Legislativa. Na mesma solenidade, o Flávio Dino recebeu a Medalha do Mérito Renascença, das mãos de Wellington Dias. 

"É uma homenagem a uma pessoa admirável, trabalhadora e que sempre atua junto ao Piauí nas áreas do turismo, segurança, educação, etc. Uma bela e justa escolha", elogiou Wellington Dias, lembrandao que Piauí e Maranhão compartilham uma trajetória histórica e cultural, além de muitas lutas. 

"O Piauí provém serviços públicos para muitos maranhenses, assim como temos milhares de piauienses trabalhando nos mais diversos ramos no Maranhão. Há uma ajuda recíproca e, portanto, fico muito grato em receber a homenagem", agradeceu Flávio Dino. "A prova do fortalecimento dessa integração é o início das obras da estrada que ligará o município de São Bernardo, no Maranhão, a Luzilândia, no Piauí. A obra permitirá o fluxo de pessoas e investimentos em ambos os lados".  


Fonte: ALEPI
Editor: Paulo Pincel 

COMENTE!