Feitosa Costa

JVC nega que "Seu" João o queira como vice de Wellington

O ex-senador disse que a ultima conversa com o pai foi sobre as empresas

O ex-senador João Vicente Claudino, falando com este repórter a partir de Brasília, às 20 horas de ontem, terça-feira, negou que seu pai, o empresário João Claudino Fernandes, esteja interferindo na decisão que tomará em torno da sua participação na eleição de 2018. Ele deixou claro que o pai é um bom conselheiro mas desmentiu que tenha ocorrido uma conversa em que "Seu" João tenha tentado convencê-lo a se aliar com o Governo para sair candidato a vice de Wellington Dias.

Resultado de imagem para joão vicente claudino

João Vicente Claudino     (Foto: Reprodução)


Posse de Firmino

Sobrinho do prefeito Firmino Filho, o deputado estadual Firmino Paulo, será eleito eleito presidente estadual do PSDB no próximo sábado, em ato que ocorrerá no plenarinho da Assembléia Legislativa e deverá reunir toda a oposição e também dirigentes de partidos que estão na base do governo de Wellington Dias. Firmino Paulo substitui o deputado estadual Marden Menezes, que dirigiu a agremiação por dois mandatos.

Resultado de imagem para Firmino Paulo

Firmino Paulo       (Foto: reprodução)


Oposição

Firmino Paulo, Marden Menezes e Luciano Nunes, que formam a bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, adotaram, nos últimos meses um estilo mais vigoroso de oposição.

Imagem relacionada

Luciano Nunes        (foto: reprodução)


Mais moderados

Nos dois primeiros anos de mandato, Firmino Paulo e Luciano Nunes, tiveram uma postura mais moderada na Assembléia seguindo recomendação do prefeito Firminno Filho.

Contra o impeachment

Durante a discussão do impeachment de Dilma Roussef, o próprio prefeito Firmino Filho, mesmo com a direção nacional do PSDB trabalhando firme para a queda da então presidente, deixou claro em entrevistas que era contra o processo.

Resultado de imagem para Firmino Filho

Firmino Filho        (foto: reprodução)


Chance zero

Empresário que acompanhou o ex-senador João Vicente Claudino a Brasilia confidenciou para este repórter que "a chance de JVC compor com o Governo é zero".

Novos rumos

Falando por telefone com este repórter na noite de ontem, terça-feira, João Vicente Claudino limitou-se a criticar algumas ações do Governo e a dizer que o Estado "precisa tomar novos rumos".

"Índio" bom de papo

O deputado João Madson Nogueira dizia ontem pela manhã, na Assembléia Legislativa, destacando a habilidade politica do governador Wellington Dias, que "o perigo é deixar o "Índio" conversar porque se ele conversar convence mesmo e o sujeito sai de lá satisfeito só com o papo".

Resultado de imagem para João Madison Nogueira

João Madson Nogueira       (foto: Reprodução)


Merlong não aprendeu

Um deputado estadual da base do Governo que ouvia João Madson falar sobre a conhecida habilidade de Wellington, fez o seguinte comentário : "pois o secretário de Governo, trabalhando há três anos tão próximo do "Índio" não aprendeu muita coisa.Referia-se a Merlong Solano.

Escândalo

Um ex-prefeito quer colocar a boca no microfone sobre os métodos utilizados por um candidato novo a deputado para cooptar lideranças politicas.

COMENTE!