Feitosa Costa

Mulher é morta a facadas e depois atropelada na Av. Maranhão

A vítima sofreu 20 perfurações e teve o corpo arrastado pelo veículo do assassino

O corpo da vítima ainda no asfalto da Avenida Maranhão 
 Foto: Reprodução/TVMeio Norte

Um assassinato com requintes de crueldade aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), na Avenida Maranhão, próximo à ponte Engenheiro Antonio Noronha, que liga Teresina a Timon (MA) pela rodovia BR-316. Uma testemunha presenciou a brutalidade do crime. 

Era perto das 04h30 quando um homem estacionou o veículo para conversar com uma mulher próximo a um campinho de futebol na Avenida Maranhão. O homem estava armado de faca e passou a agredir a vítima. Foram pelo menos 20 perfurações. 

Depois de esfaquear a mulher, o assassino retornou ao carro, manobrou e passou por cima do corpo. O corpo foi arrastado por mais de 5 metros. Muito sangue, parte do cabelo e do couro cabeludo da vítima ficaram no asfalto. O rosto da mulher ficou desfigurado. 

A Polícia Militar foi avisada de que um corpo de mulher estava no leito da avenida. O local foi isolado. A vítima estava trajando uma blusa preta e short jeans. Equipes do Departameneto de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do IML foram à cena do crime para levantar pistas que possam levar à prisão do assassino. Imagens de câmeras de segurança também serão recolhidas para identificar o veículo usado no crime. 

Segundo os peritos, tudo levar a crer que a mulher tentou evitar que o criminoso fugisse entrando na frente do carro. E acabaou atropelada e arrastada. 

Peritos na cena do crime
 Peritos na cena do crime [Foto: Reprodução/TV Meio Norte]  



Fonte: Alinny Maria/Paulo Pincel                                                                    

COMENTE!