Feitosa Costa

Polícia Civil prende 11 pessoas em Teresina

Os presos estão sendo levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Marcelo Ribeiro de Alencar vulgo Marcelo Ovinho, foi dado cumprimento ao mandado de prisão pela Força Tarefa da SSP por homicídio. 
 Foto: SSP

A Polícia Civil do Piauí deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (9) a operação ‘Rapinagem’ que tem o objetivo de prender assaltantes e homicidas em Teresina. Até o momento 11 pessoas foram presas e um menor foi apreendido. 

No total estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão, todos relacionados a crimes de roubos, furtos e latrocínios. 

Além das prisões, foram apreendidas uma motocicleta, duas armas, sendo uma calibre 12 e um revolver com numeração suprimida.

A operação conta com a participação de onze Distritos Policiais das diferentes zonas da capital e mais três Delegacias Especializadas. 

Ao todo, 50 policiais civis estão em campo, 11 delegados, agentes e escrivães e contam com o apoio do Rone/PM-PI e da Força Tarefa da SSP-PI. 

O nome da operação, Rapinagem, faz alusão ao verbete de origem latina, cujo significado é furto, latrocínio e roubo com o objetivo de combater a prática desses crimes e assim diminuir a criminalidade na capital. 

Os presos estão sendo levados para a Central de Flagrantes de Teresina. 



Fonte: SSP 

COMENTE!